-
No mês de junho fizemos os testes com diferentes quantidades de filetes, nesses testes os filetes grudados com cola aguentaram mais peso.
- Durante as férias não foi possível realizar nenhum teste, porém estamos pensando em novos projetos para a lateral e para a sua base.
- Para a lateral fizemos uma pequena planta de como faríamos para montar, já para a base temos que fazer um teste montando as duas laterais e verificar a melhor maneira de encaixar os macarrões.
- Vimos
que com a cola demora mais para secar, porém fica mais fixo. E também que não
podemos fazer projetos muito complexos porque temos pouco tempo.
- Percebemos que caso a ponte se apresente mais compacta ela será mais resistente. Porém será necessário ter um tamanho específico ainda desconhecido para que tenha maior resistência para aguentar mais peso.
- Na montagem em sala, estamos pensando em um método eficaz para dividir e montar a ponte, de modo que tenhamos tempo o suficiente e ela fique do jeito que esperamos. Por enquanto pensamos em dividir em três setores de montagem, em um grupo de 5 pessoas 2 ficaram responsáveis por uma lateral e 2 pela outra e 1 integrante do grupo irá cortar e ajudar na hora de colar os pedaços.
Comentários
Postar um comentário